terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sumida...

Gente, desculpe-me pelo sumiço...é que é tanta correria ultimamente...mas esse blog serve como uma válvula de escape.
Ah, tenho boas notícias...lembram-se que eu comentei que iria passar num médico homeopata!?
Então, passei...desde então estou fazendo o tratamento pra minha S.I.I com homeopatia, e está funcionandoooo!! Estou super feliz, pois, o resultado encontrado na homeopatia foi o melhor até agora!
Como ainda me sinto "traumatizada" por causa das situações que já passei, às vezes bate um super medo de eu ter dor de barriga em lugares que não tem banheiros, e tal...mas tenho que mentalizar muito forte, e pensar positivo.


Uma coisa que eu faço que pode parecer estranha, mas, ajuda, é sempre ter no carro saco plástico (de lixo mesmo), pra alguma eventualidade.


Reparei tbm, que deixando de beber refrigerantes, tive uma melhor significativa, não dói tanto a barriga, e, não provoca tantos gases.

Sempre tento levantar os pontos positivos com as coisas que acontecem comigo, e, com a S.I.I, temos que seguir uma dieta balanceada, livre de excessos, e isso é muito bom pra gente! Como vou agora regularmente ao banheiro, minha pele é limpa...e assim por diante!


Eu fiquei feliz pq tive um comentário no blog, =P
Pensava que só eu entrava aqui...rsrs!!

Beijo, pessoal...buscar o melhor, sempre!!

2 comentários:

  1. Recomendo também evitar maionese(acaba comigo)
    Estou realmente muito bem depois de um tratamento com Siilif, mas acho que não vou parar de tomar nunca.
    É realmente desesperador no inicio, mas depois do tratamento correto é muito bom quando as coisas começam a ficar "normais"
    Este ano consegui ir até mesmo a um bloco de carnaval em pleno carnaval carioca em ipanema(tenso, mas fui)...
    Daqui a pouco talvez você só se lembre da SII quando exagerar em algo...

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Bem eu me chamo Meghy e me vi em vc agora....rrs estou procurando um tratamento homeopático moro na Interlagos alguém pode me indicar algum lugar bom?

    ResponderExcluir