domingo, 26 de dezembro de 2010

Alimentos...

Ainda não consegui me livrar disso, mas algumas mudanças na alimentação trouxeram melhoras.
Como por exemplo, substituir refrigerantes por sucos, leite por soja, não como mais nada frito e com gordura, tipo sorvete, chocolate! Sinto vontade de comer essas coisas e sinto saudade do leite, pq eu amo leite! Mas o que faço é me programar e comer num final de tarde e tipo no dia seguinte ficar em casa, pra não sofrer constrangimentos!

Porém, agora no Natal comi doces, e o desconforto aumentou muito!

4 comentários:

  1. Ola.

    Me inscrevi aqui também pois, tenho essa sindrome.
    Quase chorei quando li sobre a sua 1 crise porque um dia foi igual para min, a unica sorte foi ter o tal matinho e eu sai correndo. Mas nossa, foi a pior coisa do mundo.
    Vou compartilhar com voce aqui, descobri faz pouco tempo e ainda estou em processo de adaptacao. MAs uma coisa eh fato, eu preciso comer em algum local que tenha banheiro e ficar esperando apos comer para ir. Muito ruim.

    Voce nao esta sozinha, estamos juntos.

    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Oie, Thiago!!
    Vai fazer um ano e meio desde a primeira crise.
    No meu caso, é uma busca diária por melhoras, tem sido desgastante pra mim sabe!
    Mas, torço por você! Ngm merece passar por situações como essa, né!
    Qualquer dúvida q eu puder ajudar será bem-vinda tbm!! Não estamos sozinhos nessa, e temos encarar isso como uma fase, que um dia terá um final feliz! =]
    Beijo...vamos trocando experiências!

    ResponderExcluir
  3. Leite realmente é avassalador.
    As vezes me rendo e tomo um milkshake... Passo a noite meio dormindo, meio no banheiro, cheio de dores...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu descobri que sou "meio" intolerante a lactose. Meio por que eu ainda consigo consumir uma coisa ou outra com leite, sem passar mal, dois quadradinhos de chocolate, por exemplo. Sorvete, mousses e afins nem pensar. Só que passei a observar que não passava mal só com leite. As vezes, como arros integral, frango e legumes e passo mal. Basta estar ansiosa, as vezes eu nem acho que estou ansiosa e passo mal. É muito constrangedor, as pessoas não entendem, fazem chacota, muito ruim...

    ResponderExcluir