domingo, 26 de dezembro de 2010

Trabalho...e sentimentos

Fiquei dois anos trabalhando no comércio, tipo, sempre me empenho muito no que faço, até mais do que deveria e com essas crises, tive muitos atestados médicos, pq passava mal em conduções e tal e ficava o dia inteiro no hospital, a maioria das vezes tomando soro, devido à desidratação. Ai que eu vi o reconhecimento...meu gerente desconfiava de mim, como se o que eu passo fosse mentira sabe, fiquei frustrada! Ainda mais que trabalhava num shopping, ou seja, não tinha horário pra nada; comer, ir ao banheiro...
E agora eu fui demitida; foi uma surpresa pra mim...uma mistura de sentimentos, pq eu me apego muito nas pessoas, e tipo meu, adoro manter contato e entender o próximo! Não tenho preconceitos, como trabalhava na Paulista e a loja ficava bem na entrada, fiz amizade inclusive com moradores de rua que escapavam dos seguranças e entravam na loja! Ai...bate uma saudade!
Qdo tive a primeira grande crise, atribui a correria que eu estava vivendo, sem tempo pra nada...literalmente!
Agora que estou "de boa" estou sentindo os mesmos sintomas, aí meu pai disse que é a ansiedade que a incertaza me traz. Poxa, será ?

Um comentário:

  1. Olá..
    É a primeira vez que estou lendo o seu blog, mas estou achando muito interessante principalmete a sua coragem de postar na internet, pra quem quiser ler, uma coisa tão intima.
    Mas, essa questão da incerteza, da ansiedade, eu concordo que pode ser isso que agrava um pouco o seu problema.
    Quando eu estava me preparando para o vestibular ficava muito tensa, e o nervosismo e cansaço me fizeram ter vários problemas no intestino e no estômago.
    Agora que já estou na faculdade, não tenho mais esses problemas, mas, ainda hoje quando me estresso muito, ou fico muito ansiosa meu estômago dói e o intestino trava.
    De repente fazer terapia poderia te ajudar um pouco. Procure um médico e pergunte a ele se ajudaria.
    Vale a pena tentar!!
    Abraço!

    ResponderExcluir