segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que eu sinto...

Moro em SP, ou seja, diariamente enfrento trânsito...muito trânsito! E depois de uma grande crise que sofri no meio dele, tenho medo de percorrer grandes percursos de carro, prefiro o transporte público, como metrô e trem, pois, em cada estação tem um banheiro. E não gosto de sair muito cedo ou muito tarde de carro, pq o comércio geralmente está fechado, e se me der uma crise, não tenho pra onde correr.
Sei que isso é meio 'coisa de louco', mas, já passei por situações que não desejo à ninguém.
Depois dessa super crise que tive, chego a tremer caso tenha que andar de carro por longos percursos. Na semana passada, me deu um revertério no shopping, e tipo época de Natal, tinha filas em todos os banheiros...e eu tive que ir umas 5 vezes. Fora que o povo é porco e a higiene dos banheiros, geralmente é péssima. Durante essas crises, tenho que tomar Imosec (meu melhor amigo!), pq ele dá uma controlada na coisa! Na crise do shopping tive que tomar 2, e no dia seguinte, tomei mais 1 pra conseguir sair de casa. Na semana seguinte, tive constipação, praticamente uma semana sem ir ao banheiro. E agora as dores voltaram e a diarréia tbm.
No caso, tenho dúvidas do que comer...pois, ora meu instestino está solto, ora preso! E eu não aguento mais isso...sério, o medo de fazer .... nas calças, em lugar público é muito grande! Eu nunca tinha me imaginado numa situação dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário