segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha 1ª grande crise...

Minha primeira crise foi no carro, em novembro de 2009.
Eu sempre sentia dores e tal, mas, nunca pensei que iria acontecer o pior.
Comecei a sentir a grande pontada numa Av. da Z. Leste, era muito cedo e estava tudo fechado, mas eu acreditava que aquela dor iria passar. Que nada, só foi aumentando.
Estávamos na Ponte do Glicério quando eu gritei, "não vou aguentar", e não tinha o que fazer...carros por todo lado, numa ponte, sem nenhum matinho pra eu me esconder...foi quando o pior aconteceu, ali no banco do carro. Gente, eu chorava muito, e meu pai só percebeu que era verdade quando sentiu o cheiro e me ouviu chorar! E eu não sabia o que fazer...era muita coisa!
Sempre ando com lencinhos, comecei a tentar limpar aquilo...me cobri com um casaco que tinha no carro e com uma fronha de travesseiro que tinha. Pq tbm, se eu saísse do carro, certeza que eu pararia no Youtube, pq pra quem nunca passou por isso, é um motivo de chacota.
Chegando perto do Mackenzie, paramos num posto, onde eu me limpei...só que estava com muita dor, e fui direto para o hospital. Tomei medicações, tive que faltar no trabalho e tal. Desde aquele dia nunca mais fui a mesma!

2 comentários:

  1. Sei o que vc esta passando eu tb passo por isso há 7 anos, depois e tantos diagnósticos errados hj estou melhorando, tomando as medicações corretas que alívio!!
    Eu tomo siilif e as vezes o questran light.
    Espero q vc fique boa, pq ninguém merece passar por isso!
    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, obrigada pelo comentário e pelo 'Boa Sorte', a gente não merece passar por nada assim, né! No meu caso, é mais emocional sabe! 0_o

    ResponderExcluir