quarta-feira, 30 de março de 2011

Luta

Boa noite!! =]

A luta por melhoras significativas tem sido diária...mas nessa sexta-feira passada, cheguei a conclusão que não dá mais pra eu "lutar" sozinha.
Eu estava indo estudar, e o trem estava lotadíssimo, eu estava em pé e não conseguia nem me mexer, e pra variar um pouco, estava com dor...tentei desviar minha atenção pra ver se a dor "diminuia", mas, a dor era tão forte e o medo dos acontecimentos da 1ª crise se repetirem era tão grande, que eu desmaiei. Acho que foi um escape do meu corpo pra sair daquilo...nossa, fui carregada pelo segurança do metrô, ele me deu água e tal, melhorei um pouco...fui ao banheiro e depois segui viagem.
Nesse momento percebi que não dá mais, não quero mais passar por situações como essa...o medo, a insegurança que isso está trazendo pra minha vida é pesado demais.
Marquei minha avaliação no psicólogo...vamos ver se realmente, a minha s.i.i  é maiormente causada pelo meu emocional, ansiedade e tal.

Fiquei feliz pelo seu comentário, Thiago!
Qualquer coisa, estamos aqui! =D

5 comentários:

  1. Olá...sinto a mesma coisa, há muito tempo...Pior, me mudei para outro estado, estou passando por algumas dificuldades, meu emocional está totalmente abalado e para mim a SII ja virou uma bola de neve. Não posso comer derivados de leite, mas acredito que o meu caso seja emocional mesmo. Preciso ir aum psicólogo, fazer uma regressão, sei lá. Tenho sempre que ter Imosec na minha bolsa, senão não me sinto segura. Tenho pânico em comer em lugares públicos e qdo começo a trabalhar, é um desespero pra mim a hora do almoço.Desde que comecei com isso, meu cabelo caiu, parece que estou sempre sem vitaminas.Fiquei feliz em ver q não sou tão anormal assim, que outras pessoas se sentem como eu. Não tenho qualidade de vida por causa disso, e às vezes brigo com meu marido pq tenho medo de expor o q realmente eu sinto.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ler esse blog é ouvir o que passo! Tive o mesmo início que o seu (na rua, só que em um restaurante), as dores, o mal estar, a insegurança, o medo, ficar sem comer por não saber o que pode fazer mal; pois mesmo quando como arroz e frango (a dupla de sempre)se a SII está ativa passo mal! Um abraço, força, poste mais, e do fundo do coração desejo que vc melhore e controle os sintomas cada vez mais! Beijos - http://simonemonal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meu caso é meio estranho e não consigo achar um médico para dizer se é SII ou outra coisa. Se passo em um especialista ele me pede para ir em outro, se vou nesse 2º ele me pede para voltar para o 1º. Alguém pode me indicar algum profissional para eu ter certeza da minha condição e fazer o tratamento adequado?

    ResponderExcluir